WWW.SUPERSITEBRASIL.NET
Venda De Filmes Raros e Séries Antigas

GALERIA DE FILMES COMO COMPRAR QUALIDADE DOS FILMES CONTATO FRETE GRÁTIS Lei 9610/98

Coleção Completa Mazzaropi 32 filmes

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Duração: filmes de longa metragem
Formato: DVD/NTSC
COR: Colorido e Preto & Branco

aonde comprar Coleção Mazzaropi,comprar filmes do Mazzaropi, Coletânea Mazzaropi

"""MENOS QUE R$6,00 POR FILME"""
PAGAMENTO EM ATÉ
18 vezes no cartão de crédito


CURTA ESTE GÊNIO DO CINEMA E DA COMÉDIA BRASILEIRA, EM SEUS 32 FILMES DE 1952 A 1980, EM DVD'S .

 

Imagens de mera ilustração, para saber mais, favor consultar o link qualidade dos filmes

1952- Sai da Frente

Sinopse: Neste seu primeiro filme, Mazzaropi é Isodoro Colepicula, um humilde motorista proprietário de um caminhão caindo aos pedaços chamado Anastácio. Isodoro é contratado para levar uma mudança de São Paulo até Santos e parte com a caçamba exageradamente lotada de tralhas ! Acompanhado por seu cachorro “Coroné” ele irá aprontar todas as confusões possíveis envolvendo funcionários públicos, policiais, motoristas, uma trupe de circo e quem mais aparecer no caminho. Sai da Frente que lá vem gente !!!!comprar Coleção Mazzaropi,comprar filmes do Mazzaropi,venda filmes do Mazzaropi

1952- Nadando em Dinheiro

Sinopse: Mazzaropi é Isidoro, um pobre motorista que herda uma fortuna e tem a vida mudada da noite para o dia. Sua mulher vira uma senhora da sociedade, seu cachorro ganha uma casa enorme e até seu antigo caminhão ganha uma equipe de mecânicos. Mas será que ele vai conseguir esquecer suas origens humildes e largar de vez seu jeitão simples? Agora ele vai ter de se adaptar à nova vida de grã-fino, cheia do “bão e do melhor”, cheia de dinheiro e cheia de trapalhadas!!!

1953- Candinho

Sinopse: Mazzaropi faz aqui, pela primeira vez no cinema, o tipo que o imortalizaria: um doce e ingênuo caipira chamado Candinho. Nosso herói se apaixona pela irmã de criação – Filoca – e se vê obrigado a abandonar a fazenda onde foi criado indo parar na cidade grande. Imagine as confusões em que um caipira na cidade grande se mete! Mas o que o Candinho quer mesmo é encontrar sua verdadeira mãe e nesta busca, viverá fortes emoções, fará amigos e terá de voltar para sua terra em busca de um tesouro.

1955 – A Carrocinha

Sinopse: Procurando uma forma de se livrar da cadelinha de estimação de sua mulher, o prefeito de uma cidadezinha do interior promove Mazza a “Chefe da Carrocinha”. É o suficiente para que ele apronte suas trapalhadas e vire o inimigo número 1 da cachorrada. O que ele não esperava era ficar apaixonado por uma caipirinha linda e louca pelos bichinhos!

1956 – O Gato de Madame

Sinopse: Mazzaropi é Arlindo, um engraxate que passa a ser “perseguido” por um gato que se afeiçoa a ele. Por esta sorte, acaba sem querer sendo alvo de uma quadrilha de bandidos mafiosos no estilo dos filmes americanos, loucos para por as mãos no gato e abocanhar a recompensa que uma madame cheia da nota está oferecendo. Na fuga ele irá se deparar com muitas confusões que incluem um encontro inusitado com D.Pedro I no museu do Ipiranga, um concurso de Miss e até uma inesperada visita à um centro espírita, onde é confundido com uma alma.

1956 – Fuzileiro do Amor

Sinopse: José Ambrósio é um modesto sapateiro que entra para o Corpo de Fuzileiros Navais para agradar ao pai da namorada, um sargento reformado. Mas, mole do jeito que é, o caipira José Ambrósio passa a ter problemas com o sargento-instrutor. Para complicar ainda mais, surge Ambrósio José, seu irmão gêmeo e sargento do Corpo de Fuzileiros Navais. O recruta atrapalhado é confundido com seu irmão gêmeo, transformando o quartel numa bagunça total.

1957 – O Noivo da Girafa

Sinopse: A história das confusões vividas por Aparício Boamorte, simplório tratador de animais do Zoológico, vive sendo aporrinhado pelo chefe e por dois colegas relapsos que fogem do batente jogando-lhe nas costas todo o encargo profissional. Aparício tem uma girafa como confidente para desabafar. aqui compre comprar Coleção Mazzaropi,comprar Coleção filmes do Mazzaropi,dvd mazzaropi comprar

1958- Chico Fumaça

Sinopse: Chico Fumaça (Mazzaropi) é um tranqüilo caipira, que passa suas tardes vendo os trens passarem. Um dia, ao proteger sua própria vida, evita um acidente ferroviário. Isto faz com que se torne herói, o que o leva à política e a conquistar todas as mulheres da cidade em que vive. Só que, ao ir para a cidade grande, ele se esquece de sua terra natal e de seu grande amor.

1958- Chofer de Praça

Sinopse: O humilde Zacarias vai para a cidade grande com sua mulher para arrumar emprego e ajudar seu filho a pagar os estudos. Seu maior sonho é ver o filho se formando e, para isto, está disposto a fazer o possível e o impossível. Eis que surge um trabalho como Chofer de Praça . Pronto , era tudo o que ele precisava para fazer o público se borrar de tanto rir com as viagens cheias de trapalhadas deste chofer do barulho. Próxima parada : diversão e gargalhadas!!!

1959- Jeca Tatu

Sinopse: Jeca é um roceiro preguiçoso de dar dó, mas esta preguiça está com os dias contados, pois seu ranchinho está ameaçado pela ganância de latifundiários sem coração. Agora ele vai usar todo seu jeito matreiro para conseguir seu cantinho de terra. Um clássico da filmografia de Mazzaropi.Às vezes engraçado, em outros momentos, de uma beleza tocante, ele trata com muita singeleza a figura do homem do campo e a questão da reforma agrária neste filme que é uma declarada homenagem do Mazza ao conterrâneo Monteiro Lobato.
filmes do Mazzaropi em dvd ,filmes do Mazzaropi em dvd,venda de filmes do Mazzaropi

1960- As Aventuras de Pedro Malazartes

Sinopse: Incorporando as aventuras do conhecido personagem Pedro Malazartes (Mazzaropi), ao chegar em sua casa na fazenda, recebe a notícia de que seu pai havia falecido. Caipira humilde e inocente, Pedro é enganado pelos seus irmãos: um toma posse de todo o gado e dinheiro e o outro da fazenda. Sem nada do que reclamar, Pedro deixa a fazenda levando somente um ganso, um tacho velho e umas poucas roupas. Pelo caminho, acaba sendo acompanhado por uma porção de crianças abandonadas. Atrapalhado e de coração mole, começa a aplicar pequenos golpes para conseguir dinheiro. Dizendo que ele cozinha sozinho, vende seu tacho a um homem grande, depois vende o ganso dizendo que ele é mágico, consegue um carro convencendo a dona do veículo a ficar segurando o chapéu no chão onde, supostamente, está preso um pássaro raríssimo. A lista de pessoas enganadas aumenta e ele se vê metido numa série de confusões tentando fugir de seus vários perseguidores.

1960- Zé do Periquito

Sinopse: Mazza é um tímido e pobre jardineiro de um colégio, que se apaixona por uma jovem estudante e em sua inocência é levado a acreditar, por influência de alguns rapazes maldosos, que ela sente o mesmo por ele. É o bastante para que ocorra uma série de situações hilárias onde a sorte do nosso heróis será tirada no realejo. Qual será o destino deste romance impossível?

1961- Tristeza do Jeca

Sinopse: Dois políticos disputam a eleição e no vale tudo para angariar votos, tentam enganar os eleitores, simples pessoas do campo, usando o Jeca como cabo eleitoral. O problema é que o Jeca acaba fazendo campanha para os dois e as trapalhadas começam a acontecer resultando em divertidas confusões. Primeiro filme colorido de Mazzaropi. Um sucesso enorme de público.

1962- O Vendedor de Lingüiça

Sinopse: Mazzaropi é um vendedor de lingüiça que, para conquistar sua freguesia, tem de ralar muito. Em meio a problemas com a família, vizinhos, e cachorros que adoram roubar suas lingüiças, ele nos presenteia com mais um banquete de situações engraçadas que vão fazer você chorar de tanto rir.

1963- Casinha Pequenina

Sinopse: Este filme, que é considerado a obra-prima de Mazzaropi, traz um elenco de estrelas e marca a estréia de Tarcísio Meira no cinema. É uma tocante história sobre a luta contra os poderes corruptos dos coronéis em um épico que tem como pano de fundo, a libertação dos escravos no Brasil do século XIX. Interpretações soberbas e imagens belíssimas em um clássico do cinema nacional que é até hoje, um recordista absoluto de bilheteria!aqui venda de filmes do Mazzaropi,comprar Coleção Mazzaropi,comprar filmes do Mazzaropi,venda filmes do Mazzaropi

1964- O Lamparina

Sinopse: Mazzaropi é um pacato homem do campo que para não se defrontar com um bando de cangaceiros acaba se disfarçando e é confundido com um deles. Incrementando a farsa em que se encontrou, ele faz com que sua família inteira se passe por seu bando e todos acabam indo parar no acampamento dos verdadeiros cangaceiros onde o “destemido” Lamparina vai ter que mostrar que é um cabra valente de verdade. comprar filmes do Mazzaropi,mazzaropi download,venda filmes do Mazzaropi,aonde comprar filmes do Mazzaropi

1964- Meu Japão Brasileiro

Sinopse: Fofuca (Mazzaropi) é um agricultor de uma comunidade rural nipo-brasileira que sofre nas mãos de “seu” Leão, que trata dos negócios entre os produtores do campo e os comerciantes da cidade. Cansado de ser passado pra trás, Fofuca tenta criar uma cooperativa agrícola com os camponeses. Seu Leão fará de tudo para impedir que Fofuca e seus colegas sigam adiante com essa idéia no Japão-Brasileiro.

1965- O Puritano da Rua Augusta

Sinopse: Mazza é um pai de família super careta e extremamente conservador que deixa os filhos loucos com a sua maneira de manter a moral e os bons costumes sempre em primeiro lugar. Após sofrer um ataque do coração nada mais vai ser como era antes, ele passa a se comportar como um jovem outra vez: muda o cabelo, as roupas e até o gosto pela música. Será que ele ficou louco?

1966- O Corinthiano

Sinopse: Mazza é “Seu” Manuel, um barbeiro fanático pelo Corinthians Paulista, que é capaz das maiores loucuras para torcer pelo seu time do coração: andar com um burro preto e branco, bater boca com torcedores de times rivais, fazer promessas malucas, orações, sofrimento e “xingamentos”na arquibancada. Sorria para valer com este comediante que agrada a todas as torcidas

1967- O Jeca e a Freira

Sinopse: Numa fazenda do interior do Brasil, no século XIX, um senhor de terras responsabiliza-se pela educação da filha de um dos seus colonos, a ela afeiçoando-se como se fosse sua própria filha. Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio, em companhia de uma freira, o despótico fazendeiro tudo faz para que ela não reconheça seus verdadeiros pais. Culta, educada e bonita, a moça atrai naturalmente a atenção dos rapazes da vizinhança, provocando a fúria do senhor. A freira é obrigada a intervir nos acontecimentos, tentando solucionar a situação criada entre as famílias do lugar, sobretudo com o pai, que não se conforma em separar-se da filha.

1968- No Paraíso das Solteironas

Sinopse: Aquele caboclo acostumado com a vida do interior não poderia imaginar que ao tentar a sorte na cidade grande seria alvo dos olhares de desejo de uma turma de solteironas loucas por um “tipão” assim como ele. Na bagunça, ele ainda tem tempo para se envolver em confusões com a dona do hotel e é colocada às voltas com uma quadrilha e um grupo de ciganos.

1969- Uma Pistola para Djeca

Sinopse: Mazzaropi é Gumercindo, um homem pobre e honesto que tem sua filha seduzida pelo filho do fazendeiro. A garota fica grávida, mas a criança é motivo de chacotas por não ter pai. O patrão acaba expulsando de suas terras e Gumercindo se une à fazendeiros vizinhos para o ajuste de contas. Agora a justiça deverá ser feita, só será preciso que algum louco dê: Uma Pistola Para Djeca. Sai de baixo que lá vem diversão!

1970- Betão Ronca Ferro

Sinopse: Neste filme, Mazza presta uma justa homenagem aos artistas mambembes e ao circo (suas origens), cujos picadeiros ao redor do Brasil, mesmo depois de famoso, nunca deixou de freqüentar. Aqui ele faz o papel de um empregado de um circo pobre que passa a ter o ofício ameaçado depois que sua filha se casa e deixa o mundo dos espetáculos. O título do filme faz alusão à revolucionária novela “Beto Rockfeller”, um fenômeno à época.

1972- O Grande Xerife

Sinopse: Mazzaropi é Inácio Pororoca, chefe do correio local. Viúvo, tem uma filha de nome Mariazinha. Inácio é o morador mais antigo da cidadezinha Vila do Céu e conhece muito bem a vida de todos, principalmente a do prefeito e a do gerente do banco que são sempre muito cuidadosos com Inácio. Um dia, chega na cidade o bandido João Bigode, disfarçado de padre, para acabar com a raça do xerife. Depois do assassinato, o bandido, por brincadeira, nomeia o carteiro Inácio como xerife. Logo em seguida, o prefeito o empossa oficialmente e deseja que João Bigode o mate para eliminar uma testemunha. O novo xerife inicia uma perseguição a João Bigode e seus capangas. Inácio faz um acordo com o índio Tunic-Nico que fora preso pelo ex-xerife por ter passado a mão na cintura de uma dama na rua. Por idéia de Inácio, o índio se infiltra entre os capangas para descobrir os planos dos bandidos. Ficam sabendo que eles pretendem assaltar a fazenda de João Bahia. Inácio recorre à população para ajudá-lo mas os homens se recusam a acompanhá-lo. Assim, com a ajuda de algumas mulheres, Inácio consegue prender João Bigode.

1973- Um Caipira em Bariloche

Sinopse: Polidoro (Mazzaropi), um fazendeiro ingênuo e dono de muitas terras, é persuadido por seu genro e pela filha para vender a fazenda e mudar-se para a cidade. Acaba vendendo-a para um amigo do genro, Agenor, pessoa sem escrúpulos e vigarista, cuja esposa também é vítima de suas negociatas. Por meio de um ardil, Polidoro é levado a viajar para Bariloche em companhia de Nora, enquanto sua fazenda é vendida a terceiros através de um negócio ilícito. Avisado a tempo, Polidoro regressa para desmascarar o genro.

1973- Portugal Minha Saudade

Sinopse: Sabino, português de nascimento, radicado no Brasil desde criança, tem um irmão gêmeo residente em Lisboa, que escreve convidando-o a ir a Portugal. Sabino, muito pobre, vive na casa de um filho casado, de favor, mas esconde essa situação do irmão e vai levando sua vidinha em companhia da mulher, vendendo frutas em um carrinho nas ruas de São Paulo. Seu jeito simples e suas maneiras de homem sem instrução, irritam Dona Pacheca, sogra de seu filho, que também mora na casa. Os dois têm constantes atritos, o que, com o tempo, cria uma situação insustentável. O filho, aconselhado pela mulher e pela sogra, interna seu pai em um asilo. Agostinho, o irmão de Sabino, chega inesperadamente e não se conformando com o internamento leva-o para Lisboa. Mas a saudade de tudo o que tinha aqui, inclusive de sua netinha, faz com que Sabino retorne ao lar.

1974 – O Jeca Macumbeiro

Sinopse: Pirola é um pobre caboclo que vive na fazenda do patrão, o coronel Januário, morando num casebre com o filho Zé. Sua filha, Filomena, é casada com Mário, filho do patrão. Um dia Pirola recebe surpreso a visita de um velhinho seu amigo, Nhonhô, que, sentindo-se na hora da morte leva-lhe de presente um saco com dinheiro até a boca. Ingênuo e transtornado, Pirola não sabe o que fazer com o dinheiro e acaba levando-o a seu patrão, confiando-lhe a fortuna. Januário, que, sem que ninguém saiba, está às portas da falência, utiliza um estranho estratagema, fazendo-se passar por um falso pai-de-santo. Através desse artifício é que tenta apropriar-se do dinheiro do pobre Pirola.comprar filmes do Mazzaropi,mazzaropi em dvd,dvd mazzaropi,comprar dvd mazzaropi,aonde comprar filmes do Mazzaropi,venda filmes do Mazzaropi

1975- Jeca Contra o Capeta

Sinopse: A gozação já começa no tema : Jeca tem de enfrentar uma rica fazendeira que faz de tudo para ter o seu amor. Em tempos do sucesso mundial do filme “O Exorcista” Mazzaropi deu a sua versão tupiniquim ao blockbuster e na época arrebanhou multidões aos cinemas com este filme que é um dos maiores recordes de público do cinema nacional. É uma comédia sem limites onde o querido Jecão leva o Capeta à loucura e faz as pessoas caírem da cadeira de tantas risadas.

1977- Jecão…Um Fofoqueiro no Céu

Sinopse: Jecão e seu filho Martinho vão a São Paulo receber o dinheiro que ganharam na loteria esportiva, e quando regressam à cidadezinha onde moram são festivamente recebidos. A fortuna desperta a cobiça de um fazendeiro da região, Chico Fazenda, que, com seus capangas, assalta Jecão e acaba por matá-lo. Por suas boas ações, Jecão vai para o céu, mas por duas vezes ludibria seu anjo protetor e volta à Terra para ajudar a prender seu assassino. Além disso, promove festas para animar a região divina, cometendo o pecado da indisciplina. Diante disso, realiza-se uma reunião para decidir sua sorte, e, como não pode ficar mais lá nem ser mandado para o inferno, ele é devolvido à Terra através da reencarnação, voltando à sua antiga vida familiar.

1978 – Jeca e o seu Filho Preto

Sinopse: Em plenos anos 70, Mazza, com seu jeito simples, falou às multidões sobre assuntos importantes como o preconceito racial. Neste filme ele é Zé, o pai de um rapaz (misteriosamente) negro, fata que nunca pareceu lhe incomodar, mas que incomoda os outros quando seu filho se enamora de uma moça branca, filha de um rico fazendeiro.

1979 – A Banda das Velhas Virgens

Sinopse: O Caboclo Gostoso (Mazzaropi) é o maestro de uma banda feminina formada unicamente por mulheres idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja. Porem Gostoso se mete em confusões após encontrar um pequeno saco com jóias.

1980- O Jeca e a Égua Milagrosa

Sinopse: Em plena época de eleição, dois coronéis fazem de tudo para serem eleitos prefeitos. Os dois têm terreiros de umbanda e candomblé e os utilizam para manipular e influenciar a população. Um deles possui uma égua a quem os fiéis atribuem poderes de cura. Os milagres feitos pela égua correm pela cidade e a coisa piora mesmo quando Raimundo (Mazzaropi) diante das confusões que cria, é obrigado a casar com a égua do fazendeiro. Pode??? Só você vendo este sucesso que foi o último filme do eterno Mazzaropi.

tags:comprar filmes do Mazzaropi,mazzaropi em dvd,dvd mazzaropi,comprar dvd mazzaropi Coleção Completa Mazzaropi 32 filmes,Coleção Completa Mazzaropi,Mazzaropi,Coleção Mazzaropi,comprar dvd pirata,comprar filmes antigos,venda de filmes antigos,dvd filmes antigos mazzaropi download,download filme mazzaropi, filme do mazzaropi mazzaropi filme download mazzaropi mazzaropi baixar mazzaropi baixar filme mazzaropi mazzaropi download filmes do mazzaropi baixar filmes do mazzaropi gratis comprar filmes do Mazzaropi,todos filmes do mazzaropi,dvd mazzaropi,comprar dvd mazzaropi,filmes do Mazzaropi,todos filmes do Mazzaropi,venda de filmes do Mazzaropi,comprar Coleção Mazzaropi,comprar filmes do Mazzaropi, Coletânea Mazzaropi baixar filme do mazzaropi baixar videos mazzaropi mazzaropi filmes online os filmes de mazarope youtube filme mazzaropi mazzaropi filmes gratis mazzaropi filmes download filme mazzaropi online dvd do mazzaroppi Mazzarope baixar mazzaropi mazzaroppi colecao mazzaropi filmes mazzaropi baixar filme completo do mazzaropi filmes do mazzaropi para baixar gratis Qual foi o 1 filme de mazzaropi comprar filmes do Mazzaropi,todos filmes do mazzaropi,dvd mazzaropi,comprar dvd mazzaropi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro 

 

 

 

 

 

 

 

 


-- 

venda de Dvds Raros,Venda de DVDS de Filmes Antigos ,venda de filmes antigos,Venda de DVDS Raros,venda de filmes raros,Venda de DVDS de Filmes Antigos e Clássicos,Venda de DVDS Raros, Venda de filmes Antigos e raros em DVD,Grandes Clássicos do