WWW.SUPERSITEBRASIL.NET
Venda De Filmes Raros e Séries Antigas

GALERIA DE FILMES COMO COMPRAR QUALIDADE DOS FILMES CONTATO FRETE GRÁTIS Lei 9610/98

Trilogia De Volta Para o Futuro
(HDTV 1080p)

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
DOS DVD's:
Áudio: Português
Duração: 3 Filmes de Longa Metragem
*parte 1: 115 minutos
*parte 2: 108 minutos
*parte 3: 118 minutos
3 DVD's (HDTV 1080p)

de volta para o futuro
de volta para o futuro de volta para o futuro de volta para o futuro

Trilogia De Volta Para o Futuro em dvd, Trilogia De Volta Para o Futuro dvd, dvd De Volta Para o Futuro

Descrição:

De Volta para o Futuro é a mais emocionante, divertida e cultuada trilogia de ficção científica do cinema. Produzidos por Steven Spielberg e dirigidos por Robert Zemeckis, os três filmes da série arrecadaram quase US$ 1 bilhão nas bilheterias de todo mundo e se transformaram em verdadeiros ícones da cultura popular do século 20. Esta Edição de Colecionador conta com os 3 filmes e levará o espectador a viajar muitas e muitas vezes com as extraordinárias aventuras de Martin McFly e Dr. Brown.

 

PRÊMIOS:

Back to the Future venceu o Oscar de Melhor Edição de Som, para Charles Campbell e Robert Rutledge, enquanto "The Power of Love" foi indicada para Melhor Canção Original, Zemeckis e Gale para Melhor Roteiro Original e Bill Varney, B. Tennyson Sebastian II, Robert Thirlwell e William B. Kaplan para Melhor Mixagem de Som.] O filme venceu o Hugo Award de Melhor Apresentação Dramática] e o Saturn Award de Melhor Filme de Ficção Científica. Fox e os desenhistas de efeitos visuais também venceram em suas respectivas categorias, enquanto Zemeckis, Silvestri, os figurinistas e os coadjuvantes Lloyd, Thompson, Glover e Wilson também foram indicados. O filme também recebeu várias indicações ao BAFTA Awards, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro Original (Zemeckis e Gale), Melhores Efeitos Visuais Especiais (Kevin Pike e Ken Ralston), Melhor Desenho de Produção (Lawrence G. Paull) e e Melhor Edição (Harry Keramidas e Arthur Schmidt). No Golden Globe Awards, Back to the Future foi indicado nas categorias de Melhor Filme – Comédia ou Musical, Melhor Canção Original (por "The Power of Love"), Melhor Ator – Comédia ou Musical (Fox) e Melhor Roteiro (Zemeckis e Gale).

CURIOSIDADES:

A Máquina do Tempo montada em um DeLorean DMC-12.
O Presidente Ronald Reagan, um fã do filme, se referiu a ele em seu Discurso sobre o Estado da União de 1986, dizendo "Nunca houve um período mais excitante para se viver, um período de maravilhas estimulantes e realizações heroicas. Como eles dizem no filme Back to the Future, 'Para onde vamos, não precisamos de estradas'".[39] Quando ele viu pela primeira vez a piada sobre ele ser o Presidente dos Estados Unidos, Reagan fez o projecionista do cinema parar o filme, rebobiná-lo, e exibir a cena novamente.
O filme está na 28ª posição da lista da Entertainment Weekly dos "50 Melhores Filmes Colegiais". Em 2008, Back to the Future foi votado como o 23º melhor filme da história pelos leitores da Empire. Ele também foi colocado em uma lista similar pelo The New York Times, uma lista de 1000 filmes.Em janeiro de 2010, a Total Film incluiu o filme em sua lista dos "100 Melhores Filmes de Todos os Tempos". Em 27 de dezembro de 2007, Back to the Future foi selecionado para preservação no National Film Registry da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, sendo considerado "culturalmente, historicamente ou esteticamente significante". Em 2006, o roteiro original de Back to the Future foi selecionado pelo Writers Guild of America como o 56º melhor roteiro da história.
Em junho de 2008, o American Film Institute revelou sua AFI's 10 Top 10—os dez melhores em dez gêneros "clássicos" do cinema americano—depois de uma pesquisa com mais de 1.500 pessoas da comunidade criativa. Back to the Future foi reconhecido como o 10º melhor filme do gênero de ficção científica.
Uma peça de teatro musical, também chamada Back to the Future, está em produção para ser estreada em Londres, durante o 30º aniversário do filme em 2015. Zemeckis e Gale reuniram-se para escrever o guião, enquanto Silvestri e Glen Ballard compuseram a música.
As cenas em que Marty McFly anda de skate ocorreram durante a infância da subcultura dos skates. Vários praticantes da modalidade, assim como as empresas dessa industria, fazem tributo ao filme por ter influenciado a prática do skate. Podem ser visto exemplos em materiais de promoção, em entrevistas com praticantes profissionais que citam o filme como a sua influencia por terem começado a praticar skate, e no reconhecimento do publico sobre a influencia do filme

 

tags: comprar dvd pirata,comprar filmes antigos,venda de filmes antigos,dvd filmes antigos,filmes antigos,onde comprar filmes antigos,comprar filme ,sinopse filme,Download de filme,Download de filmes raros e antigos comprar dvd Trilogia De Volta Para o Futuro,comprar Trilogia De Volta Para o Futuro em dvd,Download filme,baixar filme,Venda de DVDS de Filmes Antigos e Clássicos,Venda de DVDS Raros, Venda de filmes Antigos e raros em DVD,Filmes de Domínio Público em dvd

MAIS VENDIDOS
(Links) 

PASSE O MOUSE
*ELVIS PRESLEY
*NOSTRADAMUS
*TARZAN
*FILMES ANTIGOS
*MAGNUM
*SERIADOS ANTIGOS
*FILMES DO MAZZAROPI
*ELVIS PRESLEY *COLEÇÃO DORIS DAY
*O TÚNEL DO TEMPO
*DVD DE FAROESTE
*DVD JEANNIE É UM GÊNIO
*ALÉM DA IMAGINAÇÃO (The Twilight Zone)
*LA FEMME NIKITA
*FILMES ALFRED HITCHCOCK *FILMES JERRY LEWIS
*COLEÇÃO CHARLES CHAPLIN
*FILMES 'OS TRAPALHÕES"
* 'OS TRES PATETAS' *MacGyver Profissão Perigo *SERIADO A FEITICEIRA
*DVD JAMES WEST
*SERIADO KUNG-FÚ *TERRA DE GIGANTES
*DVD I LOVE LUCY *DVD THE BEATLES
*A NOVIÇA VOADORA
*DVD CHAVES *JORNADA NAS ESTRELAS EM DVD
*NATIONAL KID

 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
--